Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oferta do livro “A batalha de Aljezur”

Na próxima sexta-feira o blogue “Aterrem em Portugal!” – com a colaboração de José Augusto Rodrigues e da Junta de Freguesia de Aljezur - oferece dois exemplares da nova edição do livro “A Batalha de Aljezur” que foi apresentada no dia 13 de Julho na vila onde tiveram lugar os acontecimentos.

Os participantes terão de responder a algumas perguntas, recebendo o livro em casa através do correio.


As regras para participar são as seguintes:

- Ao meio dia de sexta-feira (dia 26 de Julho de 2013) serão colocadas três perguntas no blogue “Aterrem em Portugal!”.

- As primeiras duas pessoas que responderem de forma acertada às questões recebem um exemplar do livro “A Batalha de Aljezur!”, de José Augusto Rodrigues.

- As respostas deverão ser dadas no blogue. Para isso terão abrir a secção dos comentários da mensagem onde serão publicadas as perguntas. Para abrir a secção de comentários basta clicar na palavra comentários que se encontra na parte inferior do "post", logo depois da mensagem.

- O livro será enviado por correio. O pagamento dos respectivos portes - que podem chegar aos 1.30 €uros – ficam a cargo do vencedor.

- As respostas às perguntas podem ser encontradas nos vários artigos que foram publicados no blogue “Aterrem em Portugal!” sobre a chamada Batalha de Aljezur. Os artigos estão AQUI.

Um bom Verão com boas leituras
Carlos Guerreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário